A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel busca profissionais com experiência no setor comercial para: Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos executivos de vendas, visando atender a demanda comercial da unidade fabril.Emissão e ajustes de pedidos;Follow-up de entregas;Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);Atendimento ao cliente – pós-venda;Reestruturação de credito do cliente;Cadastro de cliente e/ou fornecedor;Assistência à Gerência Comercial e vendedores – Emissão de relatórios / indicadores;Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;Atendimento telefônico interno e externo;Negociação de prioridades com o PCP;Acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros);Requisitos:Ensino superior completo;Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos, administrativo de vendas;Necessário Excel IntermediárioJornada de trabalho: 08h às 17h de segunda à sexta - presencial.Residir fácil acesso para Goiana - PE.
#LI-Onsite