CARGO: SUPERVISOR DE LOJA (ATENDIMENTO A CLIENTE)
Como Supervisor de Atendimento, você será responsável por:
Visitar diversas lojas, em várias localidades no RJ e outros municípios;
Liderar uma equipe de profissionais talentosos;
Garantir a entrega de serviços de alta qualidade aos nossos clientes.
Supervisionar e treinar a equipe, gerenciar o desempenho individual e coletivo;
Monitorar a qualidade do atendimento, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.
Para se destacar nessa função, você deve ter excelentes habilidades de liderança, com a capacidade de motivar, inspirar e orientar sua equipe para alcançar os melhores resultados. Você também deve ter uma comunicação clara e eficaz para garantir que as expectativas sejam transmitidas com clareza, além de ser paciente e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma calma e profissional.
REQUISITOS:
Ensino Médio completo (desejável nível superior);
Possuir Carteira de Habilitação (em dia);
Disponibilidade de horário;
Disponibilidade para atuar com viagens;
Conhecimento em atendimento a cliente e gestão de equipe.
Benefícios:
VA ou VR
PLANO DE SAÚDE
PLANO ODONTO
SEGURO DE VIDA
PLR