**Atividades**:
- Abertura e fechamento de unidade;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
- Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp da unidade;
- Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
- Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
- Auxílio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato;
- Auxílio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
- Solicita indicações de amigos para os clientes;
- Orienta o cliente sobre formas de Pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
- Realiza renegociação de dívida quando necessário;
- Responsável pelo ponto eletrônico da unidade (manutenção);
- Abertura de chamados para setores administrativos;
- Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
- Abordagem com o cliente para revenda de pacotes;
- Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
- Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
- Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.923,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)