Workplace: São Paulo - SP
Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!
Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.
Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo “pague o que usar”, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!
O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!
Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover!
Responsabilidades:
* Registrar informações detalhadas sobre o sinistro no sistema da empresa;
* Fornecer orientações claras aos clientes sobre os próximos passos no processo de sinistro;
* Explicar coberturas de seguros, franquias, e procedimentos de reparação;
* Agendar inspeções e reparos com oficinas autorizadas;
* Colaborar com outros departamentos para resolver questões complexas e garantir a satisfação do cliente;
* Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes;
* Acompanhar o progresso dos sinistros e informar os clientes sobre o status de suas reivindicações;
* Resolver reclamações e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e cortês;
* Cumprir com todas as políticas e procedimentos, bem como com as normas de conformidade e regulamentos do setor.
Requisitos Mínimos:
* Possuir fácil acesso a Santo Amaro, zona sul-SP;
* Experiência com sistemas de gestão de sinistros ou CRM;
* Conhecimento básico sobre termos e práticas de seguro automotivo;
* Habilidade para trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
* Excelentes habilidades de escuta e resolução de problemas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de seguros automotivo;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de lidar com situações de estresse e resolver problemas de forma eficiente;
* Proatividade, organização e atenção aos detalhes;
* Empatia e habilidade para lidar com clientes em situações potencialmente estressantes.
Benefícios:
* Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.
* Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.
* Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!
* Cartão Flash: Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: “saco vazio não para em pé!”
* Parceria com SESC: Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.
* Vale-Transporte ou Vale-Combustível: A escolha de como você se move é só sua.
* Pai, mãe e filhos: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.
* Wellhub: Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.
* Kovenção: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.
A Kovi é uma startup de mobilidade guiada por um grande propósito: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas.
Nós queremos tornar o acesso ao carro e outras soluções de mobilidade urbana mais inclusivo, flexível e simples, através da eficiência e inovação.
#J-18808-Ljbffr