Superior em Mkt ou MKT Digital e cursos de gestão de trafego Google Ads e Meta Ads. Será indispensável apresentar certificados dos cursos de gestão de trafego Google Ads e Meta Ads. O gestor de tráfego será responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações para gerar vendas e resultados por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital. Terá como principais atividades as seguintes atribuições:Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas. Administrar as plataformas utilizadas para o trafego pago e o CRM utilizado para vendas e ser proficiente em análise de dados. Dominar as técnicas de medição de resultados do Google Analytics, técnicas de SEO (search engine optimization) e análise de métricas, além das técnicas para anunciar nas principais plataformas digitais, como o Google e redes sociais. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: Bem Serviços Teleatendimento Eireli Atua com atividades de telemarketing. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GJ)