**Sobre a vaga**
Se você, assim como nós, é um desbravador de carro do interior brasileiro, já se deparou com uma plantação de Eucalipto a perder de vista.
O que pode parecer esteticamente interessante na verdade é chamado de deserto verde por abrigar um vazio de biodiversidade.
Um ecossistema com uma só espécie plantada deixa o solo fraco, perde em diversidade de fauna e flora, consome mais água, muda o microclima na região.
Caos.
E tudo isso porque ali foi plantada uma só espécie.
Pegamos emprestado esse conceito da natureza moderna para explicar o que acreditamos ser o nosso elemento mais rico: a (bio)diversidade.
Colocamos nesse barquinho colorido e animado uma multiplicidade de origens, valores.
Pessoas que acolhemos com suas histórias e fragilidades, diferentes raças, cores, gêneros e vontades.
Dessa forma nos assemelhamos mais com o Bioma Amazônico, rico e plural, conectado e dinâmico, resiliente e abundante, que um Deserto Verde, pobre, frágil, desinteressante.
Múltiplos backgrounds trazem múltiplas bagagens com múltiplas visões.
Por isso, sinta-se acolhido(a) na empresa em sua completude.
Dentro e fora queremos que você seja a mesma pessoa: você.
**?Você será responsável por**
- Liderar todas as rotinas de sell-in, sell-out, DOH e ações comerciais dentro da regional;
- Identificar e prospectar potenciais clientes, incluindo atacadistas, varejistas, distribuidores;
- Desenvolver e executar estratégias de vendas para atingir e superar metas de receita;
- Negociar contratos e acordos de comerciais de forma rentável visando um P&L saudável;
- Gerir clientes de varejo e distribuidores;
- Participar de reuniões, eventos do setor, feiras de negócios e oportunidades de networking para construir uma sólida rede profissional e se manter informado sobre desenvolvimentos do setor.
?**Experiência e habilidade**
- Graduação em negócios, marketing ou área relacionada (ou experiência equivalente);
- Experiência em vendas, preferencialmente no setor de bens de consumo.
(Experiência em varejo e distribuidor será um diferencial);
- Habilidades de comunicação, negociação e interpessoais sólidas;
- Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões;
- Orientação para metas e auto motivação com foco em atingir metas;
- Proficiência no uso de software de CRM e ferramentas de vendas;
- Capacidade analíticas para interpretar dados e fazer recomendações;
- Dinâmico e focado, capaz de realizar multitarefas num ambiente de ritmo acelerado, sabendo escolher as prioridades;
- Ter visão analítica para o desenvolvimento do negócio de forma efetiva;
- Disponibilidade para viajar.
**Benefícios e localizações**
- Remuneração competitiva
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição
- Auxílio mobilidade
- Parceria Total Pass