At Trane TechnologiesTM and through our businesses including Trane® and Thermo King®, we create innovative climate solutions for buildings, homes, and transportation that challenge what's possible for a sustainable world.
We're a team that dares to look at the world's challenges and see impactful possibilities.
We believe in a better future when we uplift others and enable our people to thrive at work and at home.
We boldly go.
**Resumo:**
Lidera uma equipe de colaboradores individuais de Operações de Vendas no planejamento, execução e implementação de planos e estratégias de operações de vendas.
Monitora o processo de gerenciamento de pedidos e identifica oportunidades de melhoria de processo para gerar precisão, eficiência, pontualidade e satisfação do cliente.
Colabora com as vendas nos termos do contrato e no processamento de pedidos para minimizar erros e maximizar a precisão e a entrega no prazo.
Impulsiona a melhoria contínua por meio do processo de gerenciamento de desempenho da empresa e programas de treinamento técnico de produtos disponíveis.
**Responsabilidades**:
**Administrativo**
- Supervisionar os trabalhos do coordenador de serviço e dos administradores de projeto na área de Rental
- Gerenciar os recursos alocados ao departamento nas previsões AOP
- Gerenciar e aprovar os custos e despesas internas do departamento, incluindo-se materiais e equipamentos internos, despesas de funcionários, etc
- Gerenciar, garantir e prover recursos para o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa ao departamento
- Gerenciar administrativamente as contratações, demissões, alterações salariais e substituições de pessoal alocado no departamento
- Gerenciar toda a interface do departamento com os objetivos da empresa e com as demais gerencias
- Garantir a operacionalidade do departamento
- Ser responsável técnico pelas atribuições do departamento junto ao cliente final
- Dar suporte técnico de engenharia a toda a empresa no que se refere a implantações de sistemas, incluindo-se engenharia de aplicação
- Gerenciar a execução de todas as obras do departamento (fullfilment) conforme custos de vendas alocados e margens de negócio previstas (resultados financeiros esperados)
- Ser o mediador, regulatório e decisório nas questões interpessoais do departamento
- Ser o representante do departamento perante a diretoria e corporação.
- Este papel desempenha um papel vital no atendimento do nível de vendas em uma área, rota ou grupo de clientes de acordo com a política de vendas
- Ajuda a impulsionar o fluxo de caixa, garantindo que as faturas sejam geradas imediatamente após a conclusão do trabalho, resolvendo disputas em tempo hábil.
e aumento da utilização da equipe de operações de suporte de vendas
- Interage frequentemente com os funcionários de operações de suporte de vendas para garantir que as políticas, práticas e procedimentos sejam entendidos.
**Sistema de Gestão da Qualidade**
- Cumprir e manter o comprometimento com a Política da Qualidade da empresa.
- Conhecer e cumprir os Procedimentos Padrões da sua área.
- Participar das auditorias Internas e Externas quando solicitado.
- Participar e estimular campanhas internas que tenham como objetivo a Melhoria da Qualidade
**Gestão de Pessoas**
- Cumprir todas as fases do processo do TMS (PMP Objectives Settings, Development Plan, Mid Year Review, Year End Review, Calibration, Merit System) dentro do prazo estabelecido.
**Gestão da Segurança e Meio Ambiente**:
- Seguir e cumprir as normas e políticas de segurança e meio ambiente individuais, estrutura e informações.
- Contribuir para os objetivos de segurança da empresa e melhoria de desempenho em EHS.
- Manter a limpeza e organização do seu posto de trabalho - 5S
**Gestão de Controles Internos e Compliance**
- Ler e agir conforme o Código de Conduta da Companhia
- Contatar a Central de Ética caso esteja ciente de qualquer irregularidade envolvendo a Ingersoll Rand.
- Respeitar as políticas Gerais da Companhia e também aquelas específicas da sua área.
- Não compartilhar senhas de rede, tão pouco acessos a sistemas.
- Manter o profissionalismo evitando situações que possam denegrir a imagem da empresa, quando em viagem ou em atividade fora das instalações da Companhia.
- Evitar qualquer transação que possa gerar ou ser interpretada como Conflito de Interesses.
- Realizar os treinamentos e cursos obrigatórios da Ingersoll Rand
- Manter informações confidenciais sobre funcionários, clientes ou fornecedores em local seguro e se possível fechado à chave.
- Utilizar de forma racional os recursos financeiros disponibilizados pela empresa.
**Qualificações**:
**Formação**:
- Superior Completo
**Área de Formação**:
- Engenharia, Administração.
**Tempo de Experiência**:
- Mínimo 3 anos de Experiência
**Conhecimentos Específicos**:
- Informática em nível Intermediário.
- Habilidades de ne