Realizar a pesquisa de contatos - leads, através de acesso a sites de órgãos públicos (prefeituras, secretarias estaduais, municipais, tribunais, ministérios públicos, câmaras municipais e etc.), portal da transparência para pesquisar os contratos que tem similaridade com o serviço ofertado pela empresa, ou sites de licitações;
- Realizar o manuseio do Sistema de CRM Moskit, através da visualização dos dados dos clientes e agendamento de tarefas, visando manter o acompanhamento das atividades a serem executadas e gerenciar o progresso da comunicação junto ao cliente;
- Realizar apresentações online do sistema, através da explicação técnica do uso do produto, visando identificar a melhor proposta para o cliente e compreender a demanda do órgão para fechar a venda;
- Elaborar propostas comerciais, inserindo dados referente ao nome do órgão, nome do responsável pelo setor, quantidade de acessos e o valor da proposta;
- Acompanhamento das propostas comerciais, através do contato com o cliente para verificar se houve alguma evolução no processo de contratação, e identificar os motivos que estão atuando como impeditivo para o fechamento da venda;
- Realizar a organização da pasta do cliente (One Drive), atualizando documentos de contratação;
- Internet;
- Pacote Office;
- Whatsapp;
- CRM (desejável);
- Abordagem por telefone;
- Rapport;
- Negociação;
- Compras públicas (desejável);
- Graduando em Administração, Tecnologia, e afins.
- Adaptado ao trabalho em home-office (dispor de notebook com web cam, telefone celular com slot para chip da empresa, fones de ouvido, internet, home office etc);
Plano Odontolígico
Ajuda de Custo Alimentação