Sao Paulo, BR, 04719-002
VAGA: Assisente de Faturamento e Customer Service
A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com 125 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes especais, defensivos agrícolas e agricultura digital. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.
No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há 50 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, além da atuação no segmento químico, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: br.helmcrop.com
A posição:
Responsável por processar e emitir faturamentos de clientes de maneira precisa e pontual, fazendo follow-up com terminais, transportadores e mantendo relacionamento próximo com as equipes comerciais da Helm.
Colaborar com outros parceiros internos e externos afim de garantir a precisão das informações de faturamento, estoque, KPIs e relatórios, fornecendo suporte aos clientes, respondendo consultas e problemas relacionados as atividades.
Disponibilidade para trabalhar das 9h30m as 19h e em fechamentos das 8h as 17h30m.
* Realizar os faturamentos diários
* Realizar entrada de Notas Fiscais de Retorno de Armazenagem dos armazéns e/ou terminais
* Controlar os estoques dos terminais/armazéns
* Realizar agendamento de veículos nos terminais
* Controlar KPIs relacionados as atividades
* Elaborar relatórios conforme necessidades
* Preencher planilhas de controle
Requisitos:
1. Inglês Intermediário
2. Formação em Administração ou similar
3. Conhecimento de pacote Office (principalmente Excel)
4. Horário de Trabalho:
* Segunda a Quinta: 9h30m as 19h
* Sexta: 11h30m as 19h
* Fechamentos: 8h00 as 17h30
#J-18808-Ljbffr