A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.
Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.
Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.
Promovemos uma organização com uma cultura de respeito à singularidade de cada pessoa, juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.
Responsabilidades:
* Atender ao cliente e ao prestador via canal telefônico e WhatsApp;
* Seguir os processos definidos pela CIA;
Requisitos:
* Ensino médio completo, desejável superior cursando;
* Disponibilidade para atuação em escala 6x1.
Benefícios:
* EA + Vantagens - Clube de Parcerias e descontos;
* Espaço de descompressão;
* Assistência Médica e Odontológica.
Importante: Trabalho Presencial em Alphaville.
Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.
No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos segmentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.
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