Técnico de Suporte para atuação em Service Desk Comportamentos que o profissional utiliza para desempenhar suas ações: - Boa comunicação e habilidade para lidar com cliente Experiência: - 6 (seis) meses com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas.
- Uso de MS Office e ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides.
Habilidades: - Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa.
Nível de Escolaridade: Ensino médio completo, complementado por diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em: Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, ou Redes de Computadores.
O que oferecemos para você?
- Vale Refeição ou Alimentação; - Assistência médica e Odontológica; - Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); - Convênio Academia; - TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); - PAC - Programa de aceleração de carreira; - Reembolso para certificações; - MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia; - Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; - Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr