Job descriptionA EBEG Embalagens, uma marca do Grupo EBEG, direcionada à fabricação, importação e distribuição de embalagens, descartáveis e produtos de higiene e limpeza, está em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar no nosso time do Financeiro em Ribeirão Preto/SP, no horário das 08h às 18h de segunda à sexta-feira em regime CLT, presencial.Sua missão será fornecer suporte às atividades administrativas e financeiras, assegurando a eficiência dos processos e o cumprimento das normas internas. Além disso, atuará na melhoria da gestão de recursos financeiros, com foco na otimização do fluxo de caixa e no cumprimento rigoroso das obrigações fiscais e tributárias da empresa.Buscamos pessoas energizadas, que queiram agarrar novas oportunidades e que realizem um trabalho que gere valor aos nossos clientes e colaboradores. Então, que tal vivenciar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um (a)?Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesQuais serão seus principais desafios?Realizar atividades de rotina e organização de documentos: Executar o controle diário de documentos financeiros, como notas fiscais, recibos, e outros documentos pertinentes, garantindo que todas as informações estejam corretamente arquivadas e de fácil acesso.Elaborar relatórios de cargas fechadas e abertas: Produzir relatórios detalhados sobre as cargas fechadas e abertas, possibilitando a análise de valores em aberto e contribuindo para o acompanhamento das pendências de forma eficaz.Conferir canhotos e devoluções: Validar os canhotos de entrega e realizar o acompanhamento de devoluções parciais e totais, assegurando a correta atualização dos registros financeiros relacionados.Colaborar com outras equipes: Trabalhar em conjunto com as equipes de faturamento, vendas e logística e transporte para garantir que as operações de conciliação e demais processos financeiros aconteçam de maneira fluida e sem erros.Arquivar documentação trimestral: Organizar e arquivar toda a documentação financeira referente aos períodos trimestrais, seguindo os critérios de identificação e classificação estabelecidos pela empresa, para facilitar a busca e garantir a conformidade com as normas internas.Requirements and skillsO que esperamos de você:Ensino médio completo;Conhecimento em softwares de gestão financeira e ERP (SAP Business One - Contas a Pagar);Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Habilidades com projeção em fluxos de caixa;Habilidades em utilização da calculadora HP.Você irá se destacar se:Possuir Ensino Superior (completo ou cursando).Possuir experiência prévia em funções administrativas na área financeira.Additional informationO que oferecemos:Vale Alimentação: oferecemos a você a liberdade de escolha dos itens, em uma ampla rede credenciada da Ticket;Vale Transporte: para facilitar a sua mobilidade no dia-a-dia, oferecemos o custeio da sua locomoção;Assistência Médica e Odontológica: porque nos preocupamos com o bem-estar e saúde do colaborador;Day Off: um dia de folga para você aproveitar seu aniversário com quem você ama;TotalPass: preocupados com o bem-estar, facilitamos seu acesso às melhores academias e estúdios do país;Seguro de vida: pois estamos prontos para te apoiar em todos os momentos;Ambiente de um Great Place to Work: somos certificados pela segunda vez consecutiva como um ótimo lugar para se trabalhar.Se você é uma pessoa com deficiência e quer fazer parte do nosso time, cadastre seu currículo aqui. Não temos vagas exclusivas para PcD, pelo contrário: TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES PODEM RECEBER PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
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