Analista de Administração de Pessoal - Benefícios1 PosiçãoSerá responsável pela demanda de benefícios (plano de saúde, odonto, seguro de vida, VA/VR/VT/Combustível); e irá auxiliar em processos como: rateios de notas fiscais, atendimento a colaborador, elaboração de relatórios, planilhas de controles e ter conhecimento na área de folha de pagamento, encargos, eSocial, legislação trabalhista.PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação completa em Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência mínima de 2 anos em todos os subprocessos de folha de pagamento;Conhecimento do e-social e das regulamentações no Brasil;Habilidades com Excel.DIFERENCIAIS:Conhecimento no sistema Sênior será diferencial.MODELO DE TRABALHO:Atuação 100% presencial, na cidade de Monte Mor/SP.Horário: 08:00 às 17:48, de segunda a sexta-feira.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salárioEscolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)
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