Requisitos:Ensino superior completo. Experiência com Gestão de Contas ou Customer Success. Excel intermediário e ferramenta de análise de dados. Será um diferencial ter conhecimento no SSW. Atividades:Atuar e contribuir ativamente com a satisfação do cliente. Gerir o processo de entrega em todas as etapas. Tratar insucessos de entregas, avarias, faltas e extravios. Gerenciar o processo completo de indenização. Garantir a precisão das informações no portal do cliente e sistemas internos. Entre outras atividades da função. Remuneração:Salário fixo. Benefícios:Vale transporte ou Vale Combustível. Vale refeição (R$31 dia trabalhado). Convênio Farmácia. Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat. Horários:Segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs (com intervalo para almoço). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de operações Empresa: ATUAL CARGAS Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Ramo: Transportes (BK)