Responda às necessidades dos clientes sobre diversos assuntos. Monitore os veículos desligados do rastreador e agende a inspeção para identificar o problema, envie equipe de assistência veicular e atenda aos chamados de sinistros.
Atividades Diárias
* Forneça assistência ao cliente para solucionar problemas com o aplicativo e possíveis falhas técnicas no rastreador;
* Realize atendimento de clientes via mensagem automática no WhatsApp;
* Abra e feche ordens de serviço da Assistência Veicular;
* Entre em contato com o cliente para agendar a revisão do rastreador desligado;
* Passe por plantão, registrando as atividades realizadas e informações importantes no livro de ocorrências para o próximo responsável;
* Teste equipamentos na bancada de acordo com os procedimentos da empresa (noite);
Atividades Semanais
* Acompanhe as demandas do SAC;
* Emita e envie boleto do cliente quando solicitado;
* Auxilie o técnico nos atendimentos de manutenção corretiva e preventiva;
* Atenda ao cliente durante a troca de titularidade para acessos online (login/senha);
Atividades Eventuais
* Atenda a casos de roubo ou furto de clientes, acionando a equipe de recuperação e abrindo ocorrência no 190;
* Solicite serviços terceirizados para assistência veicular do cliente;
* Forneca suporte remoto ao técnico para bloqueio/desbloqueio ou envio de comandos (revisão e instalação);
* Trate alertas de desconexão (noite);
* Cadastre e configure equipamentos no sistema Service (noite);
* Verifique planilhas passadas pela gestão (noite);