Procuramos Analista de Suporte Técnico que queira aprender e transformar sua carreira.Modalidade de Trabalho: Atuação presencial em São Paulo - SP, de 08h às 20h, (12x36).Nesta função você irá:Realizar monitoramento da rede interna e externa;Realizar troubleshooting e configurações nas tecnologias I.P, GPON;Transmissão de dados e Cyber Segurança.Necessário para oportunidade:Superior em curso;Espanhol Nativo e/ou Fluente;Ter conhecimento intermediário em telecomunicações, nas tecnologias I.P, GPON e Transmissão de dados e Cyber Segurança;Experiência em monitoramento de rede, troubleshooting;Certificações CCNA, HCIA, JNCIA, MTCNA, NSE(1,2,3,4) será diferencial;O que você pode esperar de nós?Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, mental e social.E muito mais!+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboraçãoNa SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabemos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr