Quais requisitos achamos que você deve ter:
• Cursando primeiros períodos da Graduação em Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, ou Administração - Previsão de conclusão entre 2028/2029;
• Desejável conhecimentos em Inglês (Intermediário);
• Pacote Office (Word, Power Point, Excel).
• Proatividade, dinamismo, boa capacidade de comunicação, comprometimento e organização.
Quais serão suas atribuições?
• Realizar atendimento a clientes internos e externos referentes a solicitações diversas a fim de assegurar o bom atendimento.
• Sugerir melhorias nos processos já aprendidos.
• Solicitar apoio técnico de acordo com a dificuldade e/ou complexidade da melhoria.
• Atualizar planilhas de controles diversos do departamento, garantindo a informação acurada e ágil.
• Acompanhar ações pendentes e apoiar na solução de problemas.
• Assistir aos Analistas nas atividades desenvolvidas, de forma a aprender e contribuir com a agilidade nas entregas.
• Arquivar documentos e manter as pastas do servidor organizadas e atualizadas.
• Comprometer-se com os Sistemas de Gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e de Energia, contribuindo com a melhoria contínua dos processos e de seus objetivos e metas.