Resumo do Cargo: O Vendedor(a) Interno(a) será responsável por atender clientes, identificar suas necessidades, oferecer soluções e fechar vendas de produtos/serviços da empresa.
Este profissional trabalhará diretamente do escritório, realizando vendas por telefone, e-mail ou outros canais digitais, garantindo a satisfação do cliente e o atingimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades: · Prospecção de cliente: Identificar e prospectar clientes potenciais por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail e redes sociais; · Negociação e Fechamento de Vendas: Apresentar produtos ou serviços de forma persuasiva e convincente, conduzir negociações para fechar vendas, atingindo ou superando as metas estabelecidas; · Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes, entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas; · Registro de Atividades: Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM); · Acompanhamento Pós-venda: Garantir a satisfação do cliente por meio de um acompanhamento eficaz após a conclusão da venda; · Atualização de Produto/Serviço: Manter-se informado sobre as características e benefícios dos produtos ou serviços oferecidos, assim como as tendências do mercado.