É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior completo;Experiência prévia em banco, fintech ou setor financeiro, com foco em produtos como cartões e empréstimos;Domínio de métodos de pesquisa centrada no usuário, arquitetura de informação e práticas de testes de usabilidade;Conhecimento em softwares gráficos e de prototipação, como Figma;Experiência na facilitação de workshops presenciais e online, como design thinking e design sprint;Capacidade de analisar e construir frameworks de métricas de design e OKRs, mensurando o impacto das iniciativas de UX;Experiência em projetos mobile e web, com habilidade para lidar com demandas complexas e um ecossistema multicanal;Domínio ou experiência prévia com inteligência artificial é preferível, especialmente para otimizar as jornadas digitais e personalizar a experiência do usuário;Desejo de crescer na carreira com potencial para assumir uma posição de coordenação no futuro, atuando com escuta ativa, gestão de conflitos e negociação de demandas.Os desafios da função são:Liderar a squad de releases do ponto de vista de experiência do usuário, com visão clara do cronograma de entregas e governança das agendas de design review, conduzidas com os times de tecnologia, produtos, UX e negócios;Garantir a consistência e a qualidade da experiência do usuário entre os aplicativos Midway e Riachuelo e nos produtos financeiros, como cartões, empréstimos, seguros e na área financeira do super app Riachuelo;Realizar o discovery de novos produtos, definindo planos de pesquisa, escolhendo metodologias adequadas e conduzindo análises aprofundadas sobre o comportamento e as necessidades dos usuários;Desenvolver fluxogramas sistêmicos, arquiteturas de informação, wireframes e designs visuais, garantindo uma experiência intuitiva e alinhada com as necessidades dos usuários;Apoiar as áreas de negócio na definição de requisitos, entendimento de demandas regulatórias e tradução das necessidades dos usuários para os produtos, ajudando a equipe a priorizar funcionalidades que impactam diretamente a experiência do cliente;Monitorar indicadores das jornadas principais nos apps Midway e Riachuelo, como a home, área de benefícios, gestão de dados do usuário, serviços e a área financeira, e propor melhorias de acordo com o que os dados indicam;Atuar como referência técnica para os designers menos experientes do time, apoiando o desenvolvimento de suas habilidades em disciplinas como arquitetura da informação, design visual, microinterações, análise de dados e funil;Contribuir para a melhoria contínua da cultura de design na Riachuelo, com ênfase em práticas inclusivas e colaborativas.