Coordenador(a) de Infraestrutura de Atendimento ao Cliente
Join to apply for the Coordenador(a) de Infraestrutura de Atendimento ao Cliente role at Vivo (Telefônica Brasil)
Local de trabalho: São Paulo -
Modelo de trabalho: Híbrido
Vaga também para: PcD
Descrição da vaga
Vice-Presidência: VP de Negócios
Diretoria: Operações Integradas
A diretoria de Operações Integradas é composta por diversas áreas de atendimento, como o centro de excelência, Ouvidoria, ODC e áreas de suporte que atendem todas as diretorias de relacionamento.
Procuramos um líder com visão estratégica, capaz de antecipar desafios e guiar a equipe para alcançar objetivos comuns. Deve ser proativo, ter excelente comunicação, e saber gerenciar com foco em resultados. É fundamental ter habilidades em gestão de conflitos, resiliência e adaptação a mudanças.
Responsabilidades e atribuições
* Administrar toda a infraestrutura do atendimento da VIVO (insourcing e outsourcing), incluindo servidores, redes, armazenamento, sistemas, backup, links e troncos SIP de telefonia;
* Definir, gerenciar e monitorar KPIs da infraestrutura do call center;
* Relacionar-se com stakeholders e entender as necessidades de cada área;
* Mapear, analisar e otimizar processos da área;
* Orientar o time na busca e avaliação de novas tecnologias;
* Promover a cultura de Governança;
* Planejar e executar projetos de melhoria contínua;
* Coordenar manutenção e inspeção em instalações física e lógica.
* Ter boa comunicação e ser hábil na elaboração de apresentações executivas.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Experiência: Sólida experiência em infraestrutura de contact center;
* Escolaridade: Desejável Superior em Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes ou Administração;
* Treinamentos e Certificações: Desejável MBA ou Pós-graduação em áreas relacionadas;
* Inglês nível Intermediário.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, celular corporativo, plano de voz e dados ilimitados, bônus anual, plano de previdência privada, e um ambiente inclusivo que respeita a diversidade.
Etapas do processo
* Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
* Case com banca avaliadora
* Contratação
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, buscando sempre a transformação digital e a inovação.
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