Prestar suporte técnico aos usuários através do telefone, chat, email, presencial ou encaminhando o problema para a área de TI corporativa quando necessário. Manter e monitorar o funcionamento dos Servidores, equipamentos de rede e links de comunicação alocados na filial, por meio de ferramenta informatizada de monitoramento (Opmon) e de checagens visuais diárias in loco. Agir de forma preventiva e/ou corretiva quando detectada falha ou interrupção em algum serviço de TI. Promover manutenções preventivas nos equipamentos e instalações de infraestrutura de TI. Disponibilizar aos usuários serviços e recursos de TI que suportem os processos de negócio da empresa, por meio da instalação e/ou configuração de sistemas e equipamentos de TI com autorização prévia. Providenciar cotações de compra de equipamentos e serviços, através de contato com os fornecedores. Facilitar a gestão do departamento, por meio da manutenção dos controles internos existentes, bem como implementando novos controles. Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva, por meio do acompanhamento dos controles e da checagem visual do estoque, levando em consideração a quantidade total de equipamentos ativos (em produção). Participar da concepção e execução dos projetos de TI que envolvam a filial, através da execução de tarefas pertinentes ao projeto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: GrupoSC O GrupoSC é a soma de marcas que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir a missão de levar mais saúde para mais pessoas. Ramo: Químico/ Farmacêutico (FF)