Profissional Responsável por atuar como adjunto do Gerente ou, na sua ausência, coordenando, orientando e supervisionando as atividades da Loja visando cumprir as metas fixadas dentro das condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Responsabilidades: Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento; Garantir os processos da Qualidade, mantendo o padrão de nossas lojas; Assegurar a entrega das metas de vendas da loja, por meio do acompanhamento diário, para elaboração e execução de planos de ação adequados; Garantir a motivação da equipe por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo; Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Cadastrar pedido no sistema; Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade; Requisitos Escolaridade Habilidade Técnica Liderança - Intermediário Facilitação de treinamento - Intermediário Comunicação - Avançado Análise e soluções de problemas - Intermediário Análise de indicadores - Intermediário Benefícios Plano de carreira Vale refeição Bonificação Localização Avenida Guaxenduba, Centro, São Luís - MA, Brasil, 65015-560 J-18808-Ljbffr