Criar peças gráficas para as Campanhas publicitárias, redes sociais, peças institucionais, site e outros canais da empresa.
Orientar agências e fornecedores quanto a correta aplicação dos brandbooks das marcas dos produtos e da marca institucional.
Criar e atualizar brandbooks e manuais de identidades visuais.
Propor layouts para diversas aplicações como peças de PDV, fardamentos, peças para redes sociais, peças para mídias on e off-line, peças para ativação das marcas em eventos, ações e outros.
Analisar e validar materiais gráficos de agências e fornecedores.
Elaborar design de produto envolvendo rótulos, embalagens, mockups e outros.
Realizar a edição de vídeos conforme solicitação.
Superior Completo em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;
Domínio das ferramentas de criação e edição para desenvolvimento de layouts - Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) e CorelDRAW.
Experiência com elaboração de peças gráficas.
Noções das áreas de Marketing e Trade Marketing.
Noções de design de produtos.
Experiência em edição de vídeo, criação de landpages e Web Design será um diferencial.