1. Escolaridade: Ensino Superior completo;
2. Domínio do Pacote Office;
3. Excel (nível Intermediário);
4. Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);
5. Será um diferencial possuir experiência em áreas financeiras;
6. Capacidade de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente;
7. Boa comunicação;
8. Organização;
9. Senso de responsabilidade sobre a tarefa.
10. Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, no 2300).
* Fazer um atendimento humanizado e diferenciado, atendendo aos critérios de qualidade;
* Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito;
* Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Análise da situação e acompanhamento de tratativa;
* Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
* Gerenciar filas de demandas Administrativas e Financeiras;
* Atualizações Cadastrais;
* Garantir SLA de atendimento;
* Visão Processual;
* Análise Crítica e de Melhoria.