Gerente de Operações (Key Account Manager)
Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, Brazil 1 week ago
Responsabilidades:
1. Promover a cultura organizacional (Missão, Visão, Valores).
2. Monitorar o cumprimento das normas e procedimentos internos.
3. Atender e filtrar chamadas telefônicas.
4. Retornar solicitações de clientes e enviar orçamentos.
5. Auxiliar no planejamento e acompanhamento das rotas de atendimento.
6. Solicitar faturamento de peças e tratar ordens de serviço no sistema.
7. Ajudar na gestão da Qualidade e sugerir melhorias nos processos.
8. Realizar solicitações de compra e abastecimento de estoques.
9. Acompanhar entrega de EPIs e manutenções preventivas.
10. Suporte no desenvolvimento de indicadores e manutenção de cadastros.
11. Acompanhar notas fiscais e realizar escriturações de recibos e NFs.
Formação para o cargo:
1. Boa comunicação;
2. Boa organização;
3. Ensino médio completo;
4. Experiência no setor administrativo.
#J-18808-Ljbffr