Desenvolvemos um relacionamento estratégico com uma empresa líder do setor de Agronegócio, buscando um profissional experiente em Customer Success, com foco no atendimento e relacionamento comercial com clientes.
O profissional será responsável por:
* Acompanhar a jornada pós-venda para garantir que os clientes alcancem os resultados esperados;
* Coletar, interpretar e reportar métricas de satisfação, retenção e engajamento dos clientes, sugerindo melhorias estratégicas;
* Auxiliar os clientes no uso adequado das soluções da empresa, seja por meio de treinamentos ou visitas presenciais;
* Trabalhar em conjunto com as áreas internas (vendas, técnico, logística) para resolver demandas e otimizar a experiência do cliente;
* Coletar insights dos clientes para aprimorar continuamente os produtos, serviços e processos da empresa.
Para atuar nessa função, são desejáveis:
* Formação em Agronegócio, Engenharia Agronômica ou áreas correlatas;
* Experiência em atendimento ao cliente, pós-venda ou Customer Success, preferencialmente no segmento do agronegócio;
* Conhecimento em CRM e ferramentas de análise de dados será considerado um diferencial.
Excelentes habilidades de comunicação e de manter bons relacionamentos interpessoais são imprescindíveis, assim como habilidade analítica para interpretação e dados de mercado e desempenho de produtos.
A posição é presencial com base em Catanduva/SP e é necessário ter disponibilidade para viagens e visitas a clientes.