Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados.Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de "Servir para transformar vidas", e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade.
Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.
Vem ser Transpo!
:)/nNecessário:Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Já ter atuado com Gestão de Pessoas (liderança)Vivência com Cadastro, Gestão de Serviços e Eficiência OperacionalJá ter atuado em Sistema Financeiro NacionalPossuir vivência com Produtos e Serviços FinanceirosDiferencial:- Certificação Anbima Ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA)/nLiderar e orientar a equipe de cadastro e serviços, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental;Distribuir tarefas, definir metas e acompanhar o desempenho;Promover treinamentos e garantir o alinhamento com as boas práticas e normas internas;Garantir a precisão, atualização e integridade dos dados cadastrais de clientes, fornecedores, produtos ou prestadores de serviço;Supervisionar os processos de entrada, análise, validação e manutenção de cadastros no sistema;Implementar e acompanhar procedimentos de padronização cadastral;Atuar na prevenção de erros e fraudes cadastrais;Ser o ponto de contato entre o setor e outras áreas (cooperativa e central);Apoiar na integração de dados e processos entre os setores;Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos cadastrais e de serviços;Trabalhar com indicadores de performance (KPIs), relatórios e dashboards para tomada de decisão;Garantir que os processos estejam em conformidade com normas internas, legislações (como LGPD) e auditorias;Responder a fiscalizações e auditorias internas/externas quando necessário.