Sobre a Empresa
Muito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores.
Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a população.
Conheça mais sobre o Sicoob Horizonte através do link Sicoob Horizonte.
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
1. Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento;
2. Visitas de prospecção e manutenção;
3. Comercialização de produtos e serviços;
4. Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
5. Gerenciar inadimplência;
6. Atingir metas estabelecidas de vendas e negócios, entre outras atividades;
7. Visar o crescimento institucional, resultados e satisfação dos cooperados dentro de suas necessidades.
Requisitos
1. Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
2. Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
3. Sólida experiência em instituições Financeiras e ou cooperativismo;
4. Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço;
5. Desejável certificação CPA 10/CPA 20;
6. Pacote Office intermediário.
Benefícios
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Convênios, Empréstimo Consignado, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição.
#J-18808-Ljbffr