Descrição e ResponsabilidadesRealizar a atualização cadastral de cooperados, assim como manter cadastros da carteira atualizados para manutenção de produtos/serviços e prospecção de novos negócios.Realizar a conferência e envio de operações de crédito para liberação e conferência de pastas de abertura de conta.Realizar atendimento ao cooperado, bem como ofertar produtos e serviços.Auxiliar no controle de inadimplência da carteira de negócios, ofertando soluções e renegociações visando diminuir a provisão de recursos, bem como auxiliar na cobrança administrativa.RequisitosRequisitos ObrigatóriosEnsino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins.Requisitos DesejáveisPós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração.BenefíciosAnuênioAuxílio Creche/BabáAuxílio EducaçãoComplemento PrevidênciaConvêniosEmpréstimo ConsignadoLicença Maternidade EstendidaPlano de Incentivo de MetasPlano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaSeguro de VidaSicoob UniversidadeVale-AlimentaçãoVale-Transporte
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