REQUISITOS
* Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas afins e Pós-graduação em Logística e/ou Finanças;
* Ser residente na cidade de Aracaju;
* Experiência comprovada na função Gerente de Compras e Logística;
* Conhecimento em Power BI para acompanhamento dos indicadores internos;
* Conhecimento no pacote Office entre intermediário e avançado;
* Disponibilidade para viagens;
* Experiência profissional com liderança;
* Ter experiência com negociação;
Remuneração - Benefícios
Salário
Plano de saúde e odontológico
Vale alimentação e refeição
Day off no aniversário
Seguro de vida
Atividades principais:
1. Fazer a gestão do time de suprimentos;
2. Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro;
3. Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado;
4. Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa;
5. Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades;
6. Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais;
7. Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe;
8. Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas;
9. Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras;
10. Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas da empresa.
#J-18808-Ljbffr