REQUISITOS Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas afins e Pós-graduação em Logística e/ou Finanças; Ser residente na cidade de Aracaju; Experiência comprovada na função Gerente de Compras e Logística; Conhecimento em Power BI para acompanhamento dos indicadores internos; Conhecimento no pacote Office entre intermediário e avançado; Disponibilidade para viagens; Experiência profissional com liderança; Ter experiência com negociação; Remuneração - Benefícios Salário Plano de saúde e odontológico Vale alimentação e refeiçãoDay off no aniversárioSeguro de vida Atividades principais: Fazer a gestão do time de suprimentos; Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro.
Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado; Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa; Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades; Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais; Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe; Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas; Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras; Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas da empresa.