Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso. Fazemos com que seus talentos e perspectivas únicos se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo diferente e melhor são bem-vindas. Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você tem a cara da ADP.
Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
A ADP é uma empresa global e uma das líderes de mercado em soluções de RH. Recentemente, ganhou o prêmio de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar da Great Place to Work.
Coordenador (a) de Operações
(Folha de Pagamento)
Responsabilidades
1. Acompanhar e controlar a performance diária da operação de atendimento ao cliente;
2. Definir estratégias operacionais para manter os níveis de qualidade no atendimento;
3. Analisar dados, estudar e compreender detalhadamente os processos e procedimentos da área propondo melhorias;
4. Identificação de oportunidades através das pesquisas de satisfação do cliente para tomadas de ação;
5. Identificação, entendimento e correção de desvios para clientes e processos ofensores;
6. Conduzir reuniões com clientes buscando aprimorar e esclarecer os processos operacionais;
7. Atuar junto as demais áreas da operação, buscando sinergia, correção e melhorias na prestação do serviço interno;
8. Habilidade em acompanhamento e controle de indicadores;
9. Gestão e engajamento da equipe;
10. Criação de planos de ação e planos de trabalho estruturais;
Requisitos
1. Inglês Avançado;
2. Ensino Superior Concluído;
3. Experiência com Gestão de Pessoas;
4. Experiência em relacionamento e gestão de conflitos junto ao cliente;
5. Boa Comunicação, resiliência e poder de negociação;
O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana.
Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador.
#J-18808-Ljbffr