Se você é um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente.Quais serão as suas funções e atividades:• Atingir o melhor resultado financeiro das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;• Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho das lojas, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;• Acompanhar controle de estoque das lojas, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;• Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira das lojas;• Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda das lojas;• Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;• Realizar a gestão de pessoas, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados das lojas;Também seria legal se você tivesse:• Ensino Superior Completo ou Cursando;• Experiência com análise de DRE e KPI’s de vendas;• Experiência com coordenação de operações;• Conhecimento em finanças e contabilidade;• Experiência em gestão de restaurante, área de operações e sócio proprietário;
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