**Descrição**:
**ANALISTA DE SUPORTE**
- Responsável por realizar atendimento aos chamados relacionados aos sistemas da empresa, diagnosticando e corrigindo problemas técnicos.
Fornecendo orientações aos usuários;
- Participar dos projetos da área, colaborando com a implementação de soluções tecnológicas e melhorias nos processos.
- Realizar consultas e alterações em SQL, além de analisar dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
- Administrar chamados relacionados à infraestrutura de TI, realizando manutenção em dispositivos de TI.
- Garantir um atendimento excelente ao cliente, fornecendo assistência e instruções aos usuários sobre o uso de software, hardware e sistemas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo; TI, ADS, Eng.
da Computação ou áreas afins.
- Necessário sólida experiência na área de Suporte Técnico em TI, incluindo consultas e alterações em bancos de dados utilizando SQL, bem como criação de relatórios técnicos, documentação e elaboração de procedimentos.
- É indispensável o conhecimento em monitoramento de desempenho de sistemas e redes, além de manutenção de dispositivos de TI, tanto hardware quanto software.
- O profissional deve ter habilidade em diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a sistemas e infraestrutura de TI.
SALARIO R$2.704,23
BENEFICIOS: Assistência médica: A empresa oferece plano de assistência médica local, coparticipativo, no ato da admissão.
É extensivo a seus dependentes diretos com custos por beneficiário Assistência odontológica que se estende a dependentes com custo por beneficiário Seguro de vida empresarial Refeitório no local Cesta natalina Cesta básica Vale Gás Cadeira gamer
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Cesta Natal fim de ano, Outros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale Gás