Há mais de 50 anos no mercado, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado.
Especializados em operações complexas e de alta criticidade, oferecemos uma gama completa de serviços, com foco em logística integrada e logística de veículos. Somos uma das maiores operadoras da América Latina de transporte de veículos zero-quilômetro com participação de 26% de market share no Brasil.
Presentes em todo o Brasil
Contamos com 20 filiais estrategicamente localizadas, totalizando 1,7 milhão de metros quadrados de pátios. Em nossas operações, gerenciamos mais de 1.500 equipamentos próprios e de terceiros, empregando cerca de 1,5 mil colaboradores.
Nossas crenças
Nossos valores estão apoiados nos pilares pessoas e qualidade, com foco na satisfação total de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Praticamos a valorização das pessoas, sejam elas clientes ou colaboradores, com uma relação baseada na ética e transparência. Tudo isso com a simplicidade como DNA, o senso de urgência e o comprometimento com todos os envolvidos na cadeia de produção.
Trabalhar aqui é incrível!
Fomos certificadas pela segunda vez pelo Great Place to Work (GPTW), após pesquisa de clima organizacional realizada com os nossos colaboradores. Também recebemos a Certificação FEEx - FIA Employee Experience - Clima Organizacional, concedida pela FIA - Fundação Instituto Administração após pesquisa com a nossa gente sobre clima organizacional.
Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!
/n
Ensino Médio Completo - Recomendável
CNH Categoria B
Curso Operador de Empilhadeira
/n
Liderar equipes operacionais, orientando sobre processos de recebimento, conferência, separação de produtos e limpeza de embalagens, para atender as demandas diárias;
Acompanhar processos operacionais, orientando sobre os procedimentos internos, garantindo segurança e uso de EPI's;
Realizar inventários diariamente, efetuando contagens específicas de produtos, com finalidade de garantia a acuracidade do estoque;
Lançar relatórios de avarias diariamente, identificando produtos danificados no processo, para a equipe de auditores;
Validar divergências apresentadas no recebimento e enviar o relatório para gestor e clientE;
Manter contato com a área de Centro de Gerenciamento de Transporte (CGT) para problemas com o horário de janela da coleta.