Description No momento, a Kenvue está recrutando para: Analista Pleno de Qualidade Comercial Esta posição é híbrida 2x no escritório em São José dos Campos.
Quem somos Na Kenvue, damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário.
Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena, Tylenol, Listerine, Johnson's e curativos da marca Band-Aid que você já conhece e adora.
A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento.
Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes.
Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias.
Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem - aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você!
Junte-se a nós para moldar nosso futuro - e o seu.
O que você fará O Analista Sênior de Qualidade Comercial será responsável por colaborar com clientes e equipes comerciais internas para otimizar ou apoiar o processo de qualidade de ponta a ponta, com foco na excelência no atendimento aos clientes da Kenvue.
O profissional realizará análises detalhadas em conjunto com outras áreas internas de qualidade para solucionar oportunidades identificadas, utilizando sistemas avançados e ferramentas de excelência de processos.
Principais Responsabilidades * Conduzir atividades diárias relacionadas à Qualidade Comercial, tais como: execução de auditorias, monitoramento de planos de ação, visão geral da gestão de riscos, avaliação e entregáveis de controles de mudança globais/locais, investigação de desvios e CAPAs/correções.
* Garantir que todas as Instruções de Trabalho e Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) estejam alinhados ao padrão Kenvue e em conformidade com GxP.
* Experiência prática na análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades, aplicando esses conhecimentos em soluções.
* Apoiar a melhoria contínua dos processos identificados na Qualidade Comercial do Brasil e compartilhar com a equipe da LATAM.
* Liderar projetos e reuniões, avaliando impactos e propondo melhorias nos cronogramas dos projetos.
* Acompanhar e garantir que todas as tarefas de qualidade sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos pela rotina ou pelos projetos.
* Apoiar e/ou criar documentos de qualidade (FAI, FG, protocolos de retrabalho, especificações, etc.).
* Assegurar a conformidade dos co-packers com os procedimentos internos.
* Executar processos FMEA em processos críticos, mapeando riscos e definindo controles e ações para mitigar ou eliminar problemas.
* Ajudar a resolver discrepâncias escalonadas relacionadas à integridade de dados, questões com co-packers e gestão de pacotes promocionais, identificando causas raízes e ações corretivas.
* Fornecer treinamento e suporte contínuo à equipe Comercial.
* Adotar uma mentalidade estratégica na execução das tarefas diárias.
* Preparar análises para embasar decisões baseadas em evidências.
* Demonstrar agilidade no aprendizado.
* Garantir conformidade com políticas e impulsionar a responsabilização.
* Utilizar o Microsoft Office e outras aplicações avançadas de análise, bem como sistemas de qualidade como SAP, TRU, EtQ e ComplianceWire.
* Colaborar na resposta a auditorias corporativas e ações corretivas.
* Apoiar todos os clientes em dúvidas ou reclamações reportadas.
* Identificar e liderar iniciativas para agregar valor além da conformidade para o negócio.
O que procuramos Qualificações Necessárias * Graduação em áreas científicas, como Farmácia, Engenharia, Biologia ou equivalente.
* Experiência mínima de 2 a 4 anos em funções de Qualidade nas indústrias Farmacêutica, Dispositivos Médicos, Medicamentos OTC, Cosméticos e/ou Produção de Alimentos e Suplementos Dietéticos, com fortes habilidades técnicas.
* Proficiência em inglês e espanhol, tanto na escrita quanto na fala.
* Experiência em redação técnica e investigação de causa raiz de problemas.
* Habilidades analíticas e técnicas avançadas.
* Mentalidade positiva e ágil.
* Boa organização e gestão de tarefas.
* Forte capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação.
* Experiência em processos de avaliação de risco.
* Profunda experiência com ferramentas de qualidade.
* Fortes habilidades de negociação.
* Capacidade de motivar e colaborar em um ambiente dinâmico, com forte orientação ao atendimento.
Seus benefícios • Pacote competitivo de recompensas totais* • Feriados pagos pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado e muito mais!
• Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento • Grupos de recursos para funcionários • Essa lista pode variar de acordo com a localização/região *Observação: as recompensas totais na Kenvue incluem salário, bônus (se aplicável) e benefícios.
O(A) recrutador(a) poderá compartilhar mais informações sobre nossas ofertas de recompensas totais e a faixa salarial específica para o(s) local(is) relevante(s) durante o processo de recrutamento e contratação.
A Kenvue tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais.
Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para o emprego com base em necessidades de negócios, requisitos de trabalho e qualificações individuais, sem levar em consideração raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica legalmente protegida, e não serão discriminadas com base em deficiência.