Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, facilities e contábil.
Além de apoio nas ações voltadas a ESG do Shopping.
Principais atividades e responsabilidades
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
Levantamento e leitura de dados, além de geração de relatorios da área e de ações voltadas a ESG.
Interface com lojistas, parceiros e fornecedores.
Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
Conhecimentos ESG e Sustentabilidade:
*Fundamentos de ESG: Compreensão básica dos princípios de ESG e sua importância nas operações empresariais.
*Sustentabilidade: Conhecimento sobre práticas sustentáveis e iniciativas ambientais.
Graduação ou Pós Graduação em Gestão Ambiental, Sustentabilidade, será diferencial.
* Local de trabalho: Porto Velho, RO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Excel Intermediário
* Pacote Office