Sobre a Bip Nascida em Milão no ano de 2003, temos uma história de crescimento exponencial.
De 44 pessoas, hoje somos mais de 4500 em todo o mundo, presentes em 4 continentes e em mais de 14 países.
Ao longo de todos esses anos crescemos significativamente e transformamos milhares de pessoas através do nosso trabalho!
Somos guiados por três grandes sonhos...
I. Ser a empresa que sempre sonhamos e que sonhamos para sempre Espelha o desejo de evolução constante e perenizarão da empresa através de uma cultura forte centrada em pessoas e que essas pessoas pratiquem constantemente a ownership.
Que para nós significa liberdade com autonomia de dono e responsabilidade pelo futuro da organização.
II.
Presente em ecossistema inovador Significa ter e desenvolver constantemente, internamente ou através de parceiros, soluções inovadoras que promovam impactos em nossos clientes e que sejam o pilar de nossa perenidade.
Pois só um repensar constante nos manterá atuantes no mercado.
III.
Socialmente Engajada Conscientes dos aspectos sociais do nosso país, transformamos o nosso conhecimento, a nossa capacidade de execução e networking em impactos positivos e constantes.
Para realizar nossos sonhos, alcançar nossa visão e honrar o porquê existimos, precisamos fortalecer muito bem quem nós somos.
Nunca esquecendo da nossa autenticidade e da nossa singularidade.
Nossos benefícios são flexíveis e você poderá distribuí-los de acordo com suas necessidades e interesses: All Points (Programa de pontos para passagens áreas e hospedagens) Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de vida Meu Pet Club Mobilidade (incluindo opção de combustível) Reembolso Flex (óculos, vacinas, educação e outros) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Bem-estar: VT, Birthday off, Gympass, Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 30 dias, além de auxílio creche no primeiro ano do bebê.
Sobre a vaga: Principais atividades: Apoio no Controle de apontamentos do time; Controle e lançamento de dados em sistema; Apoio a gestão no desenvolvimento das operações; Apoio na gestão de indicadores, estudos e relatórios; Apoio na construção de fluxos e processos; Atuando com processos e fluxos de atendimento; Gestão dos fornecedores de call center; Conhecimento e/ou experiência de processos de melhoria contínua; facilidade em gerar dados, avaliar relatórios e indicadores; Experiência em atendimento, cx e/ou CS são muito bem-vindos; Formação: Superior completo ou cursando: Todos os cursos são bem-vindos.
Requisitos e Habilidades Necessárias: Conhecimento em Dados; Excel; Power BI; Experiência em montar apresentações; Perfil Comportamental: Senso de dono Ser organizado; Ser proativo; Perfil analítico; Boa comunicação verbal e escrita; Vaga também para PcD SOMOS DIFERENTES DE TUDO O QUE VOCÊ JÁ VIU!
Faça parte da BIP: Um ecossistema inovador, humano, ousado e revolucionário.
Somos uma consultoria internacional de transformação de negócios, fundada na Itália em 2003, há 20 anos impactando milhares de pessoas através do nosso trabalho.
Com nosso espírito jovem, vivemos em um ecossistema em evolução que entrega transformação significativa por meio de uma abordagem personalizada.
Por aqui, não falta oportunidade para você crescer.
ESTAMOS PRESENTE EM DIVERSOS LOCAIS DO MUNDO!
+40 países de atuação + 5000 Bipers pelo mundo +700 projetos no mercado Tudo o que temos e construímos para um futuro que se aproxima, é guiado pelo nosso PROPÓSITO: Pursuing Changes, Nurturing Progress A mudança é a base de nossa mentalidade, aprendemos e reaprendemos constantemente.
Somos desafiadores, assumimos o risco de explorar novas formas de tornar as coisas melhores, inovadoras e sustentáveis para nós, para os nossos clientes e para a sociedade a qual pertencemos.
Esforçamo-nos para criar o que ainda não existe, bem como para cuidar e fazer crescer o que existe.
Não deixamos pedra sobre pedra – isso é o quão longe ousamos ir.