**Descrição**:
- Planejar, executar e monitorar projetos de expansão (arquitetônico e de construção), incluindo negociações de locação, fechamento de contratos de prestação de serviço, gestão de orçamentos e compras.
- Acompanhar de perto os projetos de construção e reforma, seja em viagens ou remotamente, garantindo qualidade, cumprimento de cronogramas e orçamentos estabelecidos.
- Analisar e mitigar riscos em projetos arquitetônicos e complementares, garantindo a compatibilização entre estes, propondo soluções para garantir a eficiência das obras.
- Preparar relatórios sobre o status e desempenho dos projetos de expansão, reforma e construção de agências.
- Colaborar na criação e manutenção do inventário e no acompanhamento da depreciação dos ativos adquiridos para agências.
**Requisitos**:
- Formação superior em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em gestão de projetos de construção e/ou gestão patrimonial.
- Capacidade analítica e pensamento crítico para identificar e solucionar problemas.
- Habilidade para trabalhar em equipe e comunicação eficaz.
- Conhecimento de gestão de projetos, contratos, planejamento e orçamentos e pacote Office (Excel, Word etc.
);
- Capacidade de antecipar problemas e propor soluções para garantir o sucesso dos processos e imóveis;
- Disponibilidade para viagens, conforme necessário.
**Benefícios**:
Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Kit Baby (maternidade), Plano de saúde, Plano odontologico, Premiação por metas alcançadas, Presente Natalino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte