Descrição:
Experiência mínima: 1 ano
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Formação: Curso Técnico em Suporte, Eletroeletrônica e/ou áreas afins
Conhecimentos Técnicos: Informática; Noções de Biossegurança; Normas regulamentadas da sua área de atuação
Competências Pessoais:
Relacionamentos interpessoais
Sensibilidade com pessoas
Boa Comunicação
Negociação
Responsabilidades:
Administrar a rede de implantação de softwares, otimizando as rotinas, redução de custos e implementação de soluções.
Receber e triar chamadas de solicitação dos serviços, para efetuar os reparos necessários.
Fazer a cotação de preços das peças necessárias para os serviços de manutenção dos equipamentos.
Tirar dúvidas sobre questões técnicas ou algum erro de uso do cotidiano nos equipamentos e programas.
A manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de informática, evitando falhas e possíveis problemas de funcionamento.
Ajustar programas, como os navegadores de internet, antivírus e sistemas operacionais visando o bom funcionamento e segurança de todos os equipamentos.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
#J-18808-Ljbffr