Responsabilidades e atribuições:
**Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades.
**
- Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos.
- **Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado).
**:
- Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
- **Realizar roteirização.
** Prestar informações sobre veículos rastreados.
- **Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.
**Requisitos e qualificações:
- Habilidade de comunicação.
- Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo).
Pacote office completo (excel, word).
- Ensino médio completo.
É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos!)
Vaga integralmente presencial.
Horário: 07:00h às 19:00h 12x36Flexibilidade para trabalhar em escalas aos domingos e feriados podendo coincidir com os feridos prologados como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário