Job descriptionVaga voltada as pessoas que já tiveram experiência com Telecom e Atendimento ao Público.Main responsibilitiesEntrar em contato com os nossos clientes por telefone, e-mail, mensagens ou outros canais de comunicação eletrônica para oferecer produtos ou serviços da empresa. O mesmo também será responsável por responder a consultas de clientes, preços, disponibilidade e termos de venda de forma precisa e oportuna, realizando apresentações de vendas virtuais, destacando os benefícios e recursos dos produtos ou serviços oferecidos.Requirements and skillsEXPERIÊNCIA:Atendimento ao Cliente;Resolução de Problemas;Prospecção de Clientes;Negociação de mix de produtos;Vendas.DIFERENCIAL:Facilidade de trabalhar com múltiplas ferramentas eletrônicas;Computação básica;Atuação em equipe;Boa comunicação verbal e escrita;Ter disponibilidade de horário (será um diferencial).OBRIGATÓRIO:Ensino Médio (Completo).Additional informationSalário compatível com a função;Comissão;Vale Transporte;Benefícios Saúde e Lazer;Internet Gratuita;Universidade Estrelas.
#J-18808-Ljbffr