Dados da vagaVeja como as informações da vaga se alinham com seu perfil.LocalizaçãoRetirados da descrição completa da vaga.Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoDescrição completa da vagaDescrição: EMPRESA SIGILOSA - ASSISTENTE DE GESTÃO DE CLIENTES II - PCDEfetivo - Curitiba/PR - Modalidade: Presencial - Exclusivo para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Atendimento e gestão das manifestações dos clientes.Receber manifestações dos clientes por diferentes canais: presencial, telefone, portal e e-mail.Atender as solicitações recebidas pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).Analisar as demandas dos clientes, tratando de assuntos diversos.Verificar a documentação necessária para o procedimento solicitado pelo cliente.Tratar as manifestações dos clientes com as áreas internas envolvidas no processo.Entrar em contato com os clientes para fornecer esclarecimentos e orientações sobre suas solicitações.Enviar documentos e correspondências aos clientes, quando aplicável.Registrar todos os atendimentos realizados no sistema.Requisitos:Formação: Ensino médio completo, desejável superior.Experiência prévia com atendimento.Habilidades com Word, Excel e Internet.Conhecimento desejável: Técnicas básicas de atendimento ao cliente; Telas básicas dos sistemas Biomeek e Biomeek.net; Noções da Lei 9656/98 Regulamentação.Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo de almoço.Remuneração e Benefícios: Salário: R$ 3.106,67 + Vale Refeição R$ 33,00/dia + Vale Alimentação R$ 208,00 + VT + plano de saúde após 90 dias de contratação (extensivo à família) + plano odontológico + SOS Medilar.
#J-18808-Ljbffr