Atividades: -Realizar atendimento ao cliente, -Abertura e fechamento de caixa; -Emissão de cupom fiscal; -Auxiliar na organização e manutenção de serviços de loja.
Horário de trabalho: segunda-feira a quinta - 12:00h às 21:00h, sexta-feira - 13:00h às 22:00h, sábado - 12:00h as 21h e domingo 15/15 dias - 10:00 às 16:00h.
Total de folgas no mês: 6 dias (folga fixa na semana mas 2 domingos por mês).
Requisitos: -Ensino médio completo, -Experiência com atendimento ao público; -Disponibilidade nos horários citados; -Noções básicas em cálculos matemáticos.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos