Job descriptionO Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!Main responsibilitiesA atividade principal do(a) agente é realizar atendimento ativo e receptivo aos candidatos às vagas de estágio e aprendiz, visando a inserção do jovem no mundo do trabalho.Para isso precisará:Prestar informações aos candidatos sobre como cadastrar-se no CIEE por contato telefônico, Whatsapp, e-mails e central de chamados (Zendesk).Fazer a confirmação dos dados cadastrais, para manter o banco de dados atualizado.Analisar as vagas triadas em sistema, conforme preferências do candidato, visando maior assertividade no encaminhamento.Fornecer informações ao candidato sobre seu encaminhamento nas demais etapas dos processos seletivos.Oferecer alternativas aos candidatos reprovados que os incentivem a participar de outros processos seletivos.Acompanhar convocação e contratação de candidatos aprovados em processos seletivos públicos de estágio e aprendiz, agindo de acordo com as exigências dos editais.Identificar as necessidades da empresa, orientando-as sobre estratégias que aumentem as possibilidades de preenchimento das oportunidades, no menor prazo possível.Divulgar oportunidades de estágio e aprendizagem aos candidatos cadastrados, visando a inserção do jovem no mundo do trabalho.Prestar atendimento (ativo/receptivo) às empresas referente aos serviços oferecidos pelo CIEE, visando a manutenção e a inclusão de parceiros.Orientar empresas sobre procedimentos e aspectos legais referentes aos programas de estágio e aprendizagem.Efetuar a abertura de oportunidades de estágio/aprendizagem, com base na demanda das empresas, associado aos aspectos legais e institucionais.Manter registros atualizados sobre os atendimentos prestados para controle e consultas futuras.Requirements and skillsEscolaridade: ensino médio completo.Experiência: sem experiência.Conhecimentos específicos: Conhecimentos de informática, atendimento ao cliente, estudantes e ou empresas parceiras, boa verbalização, cordialidade, dinamismo, técnica de atendimento telefônico e agilidade de raciocínio.Residir em Brasília ou região próxima (vaga home office, porém há encontros presenciais sazonais).Additional informationOferecemos:Vale refeição.Vale transporte.Seguro de Vida.Associação ao SESC.Bday (folga de aniversário).Auxílio Internet.Desenvolvimento profissional e pessoal:Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE).Biblioteca Física e Digital Corporativa.Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.Ambiente de trabalho:Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão.Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações.Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento.Tipo de contratação: Efetiva, home office.Local: Brasília- DF.Horário: 08:00 às 17:30. De segunda a sexta.
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