Preparação e Gestão da Contratação Planejamento e Estratégia de Contratação:Preparar a contratação, incluindo análise e elaboração de documentação e definição de estratégias. Elaborar e atualizar o Plano de Contratação, apoiando a gestão e controle da carteira de contratações. Coordenar a preparação de documentos para contratação, desde o levantamento de dados até a elaboração de documentação complementar. Prestar suporte técnico à gestão da carteira de contratações com relatórios de acompanhamento. Levantar e analisar dados para minutar relatórios e documentos inerentes às atividades de contratação. Avaliar justificativas e demandas para a criação de documentos de compra, assegurando adequação às necessidades. Gerenciar as carteiras de compras no SAP e outras plataformas, avaliando requisições pendentes. Distribuir e controlar itens e serviços a serem acompanhados, implementando soluções para eficiência na gestão. Fornecer suporte contínuo à gestão em todas as atividades relacionadas à gestão de suprimentos. Atuar como agente de relacionamento, fornecendo suporte e atualizando bases de dados. Atuar no relacionamento com áreas demandantes e de contratação, solicitando pareceres e elaborando apresentações. Monitorar contratos e o progresso do suprimento de bens e serviços, intervindo para ajustes ou soluções. Acompanhar e medir indicadores de desempenho, produzindo relatórios de produtividade e plano de ação. Definir modalidades de contratação, critérios de julgamento e habilitação. Analisar, ajustar e validar planilhas de preços, cadastrando-as no SAP. Gerenciar atualizações e revisões de planilhas de preço e contratos globais. Preparar documentos específicos para contratações spot, garantindo aderência a padrões e normas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de restaurante Empresa: Qualidados Consultoria de engenharia em geral e informática. Ramo: Engenharia (DF)