Job descriptionA área de tecnologia da informação é responsável pelo planejamento junto às frentes em que atua, com objetivo de garantir a disponibilidade de toda infraestrutura, sistemas, redes, projetos, processos, banco de dados e suporte técnico para todas as empresas do Grupo e suas filiais dentro e fora do Brasil. Main responsibilitiesNo time, você irá:
• Executar as atividades de apoio ao sistema Operacional (Windows), pacote office, para computadores de vários modelos e qualquer porte, visando solucionar e melhorar as necessidades operacionais dos equipamentos. • Prestar atendimento a chamados de usuários de nível 1 (help desk e suporte técnico) a partir de lista de pendências em sistema específico, mantendo SLA de atendimento em 80%. • Prestar atendimento a equipamentos periféricos (mouse, teclado, impressora e monitor) a partir de chamado telefônico ou lista de pendências em sistema específico. • Efetuar manutenção em sistema de impressão (troca de tonner, configuração, entre outros) a partir de chamado telefônico. Requirements and skillsPara fazer acontecer, você precisa:
Curso técnico completo ou cursando superior em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Additional informationSalário fixo;Assistência médica e odontológica;Refeitório no local;Vale alimentação;Fretado e/ou Vale Transporte;PLR;Seguro de vida;Total Pass.
#J-18808-Ljbffr