O assistente de relacionamento é responsável por intermediar e fortalecer o vínculo entre uma organização e seus clientes, parceiros ou colaboradores.
Dar suporte a todo o departamento de Relacionamento.
- Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os clientes e das avaliações de qualidade, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de gerenciamento.
- Auxiliar na criação e atualização de documentos e procedimentos operacionais padrão (POPs) relacionados ao atendimento ao cliente e operações de backoff;
- Colaborar no desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para agentes de atendimento, focados na melhoria da qualidade e eficiência.
- Realizar tarefas administrativas essenciais para o funcionamento eficiente do departamento de atendimento ao cliente, como processamento de pedidos, atualização de dados e resolução de problemas;
- Colaborar com outras equipes, incluindo vendas, logística e financeiro, para garantir a integração e eficiência das operações de backoffice;
- Fornecer suporte em questões técnicas ou comerciais;
- Trabalhar alinhado com as equipes de marketing e comercial para entregar mensagens consistentes.