Job description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
Main responsibilities
* Atendimento ao Cliente;
* Responder a Telefonemas;
* Responder E-mails;
* Interagir diretamente com clientes para resolver dúvidas e direcioná-los às áreas apropriadas dentro da empresa;
* Organizar, Arquivar e registrar documentos, garantindo que eles estejam acessíveis quando necessário.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo
Necessário
* Informática Básica;
* Domínio do pacote office (Word, Excel, PowerPoint);
* Habilidade em lidar com sistemas de gerenciamento de informações e outros softwares relevantes;
* Habilidade em lidar em equipes, trabalhando em conjunto com outra área da Empresa.
Additional information
Benefícios:
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Vale Transporte;
* Ticket Alimentação;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
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