RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Descrição Sumária: Preparar e redigir propostas de vendas e renovação; Emitir e enviar para as empresas contratantes o relatório de utilização de convênio e sinistros; Esclarecer dúvidas das empresas contratantes; Preencher contratos de novas adesões, migração e renovação; Agendar visitas e reservar táxi ou carro da Unimed; Preparar mala direta e enviar para as empresas; Dar suporte aos Executivos de Relacionamento Corporativo ; Captação de patrocínio para eventos da cooperativa; Suporte em serviços externos.
Descrição Detalhada: Preparar as propostas de vendas do SOS Unimed, área protegida, remoção, seguros e produtos assistenciais para apresentar às empresas contratantes;
Redigir as propostas de renovação dos contratos através de carta, aditivos ou termo de acordo, encaminhado para outras áreas e para contratante;
Emitir e enviar para as empresas contratantes o relatório de utilização do convênio e sinistros, colhendo informações no sistema, objetivando propiciar o conhecimento e controle de uso da empresa contratante;
Esclarecer dúvidas das empresas contratantes através de telefone, pessoalmente ou e-mail, como também receber e acompanhar os e-mails objetivando posicionar as empresas após avaliação do negociador;
Preencher contratos de novas adesões, migração e renovação, com também os aditivos e termo de acordo, encaminhando para as empresas e fazer a conferência no retorno dos documentos, posteriormente enviar para o Setor de Cadastro;
Agendar as visitas de manutenção, negociação e implantação conforme cronograma de visita, mantendo o Executivo de Relacionamento, informado do andamento e particularidades;
Receber e acompanhar e-mail’s, a fim de posicionar as empresas após análise do negociador;
Redigir memorandos e e-mail de reajuste dos contratos com protocolo no Setor de Cadastro e Faturamento;
Enviar e-mail para o Setor de Compras solicitando requisição de táxi ou carro da Unimed Goiânia, a fim de organizar o melhor meio de deslocamento dos negociadores;
Preparar mala direta e enviar material informativo para empresas as contratantes;
Fazer estatística de produção da área;
Providenciar cópia de documentos e controlar a quantidade feita por cada área;
Atender às necessidades diversas da área, conforme solicitação de sua chefia;
Auxiliar os colaboradores da sua e de outras áreas quando necessário;
Lançar e conferir dados no sistema referentes às responsabilidades da área;
Fazer relatórios diversos respectivos às atividades da área;
Fazer a manutenção das planilhas de controle e tabelas diversas estabelecidas pela área;
Lançar e liberar as informações no sistema e corrigir os erros ocorridos no processamento das informações;
Elaborar, receber e enviar documentos, declarações, comunicados internos e correspondências diversas às áreas responsáveis;
Fazer provisão de pagamentos diversos;
Zelar e informar a movimentação de bens patrimoniais da sua área;
Arquivar documentos pertinentes à área.
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Assistente De Relacionamento Corporativo - Relacionamento Empresarial
Código da Vaga: 7240312
REQUISITOS:
- Superior cursando em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
- Necessária experiência em relacionamento com o cliente, trabalhos operacionais e análise de dados.
Horário de trabalho : De segunda a sexta das 8h às 18h.
Local de trabalho : Setor Jardim América, Goiânia – GO.
ADDITIONAL INFORMATION
Conheça mais sobre a gente
Missão : Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;
Visão : Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;
Valores : Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.