Analista de Suporte JR (atendimento bilíngue português/inglês).
Responsabilidades e atividades:
Atendimento telefônico, tratativa de casos, melhorias de processos, contatos ativos/receptivos e quando necessário, participação em reuniões, treinamentos, análises e confecções de arquivos.
Mandatório Inglês fluente (verbal e escrita) suporte a ferramentas eletrônicas bancárias, extrações, faturas, orienta em conexões, reuniões com time global, interação com indianos.
Service desk de nível 1. atendimento e análise.
Prestação de suporte técnico em ferramentas bancárias para cliente PJ com foco no atendimento e resolução de casos. Análises aprofundadas em arquivos e sistemas. Auxílio em integração sistêmica, sugestão de melhorias de processos.
Escolaridade: Graduação em curso ou completa.
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos